Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Site do STJ em manutenção

Caros leitores,

O site do STJ está em manutenção. Solicitei informações sobre o link de notícias e tive a seguinte resposta:

Prezado Senhor Leonardo Sia,

Em atenção à manifestação encaminhada, informamos que o Portal do STJ está em manutenção em virtude de melhorias na infraestrutura tecnológica do Tribunal e, por isso, temporariamente as notícias só estarão disponíveis no Facebook. O acesso pode ser feito por meio do endereço www.facebook.com/stjnoticias e não é necessário realizar nenhum tipo de cadastramento para tanto. Após a implantação de uma nova solução para o portal, as notícias voltarão a ser veiculadas em nosso portal.

Acrescentamos que os principais serviços, inclusive a emissão de GRU, o Peticionamento Eletrônico e os relatórios de indisponibilidade, podem ser acessados por meio do endereço www.stj.jus.br, no campo "Acesso Rápido" localizado ao final da página. Sugerimos que, antes de digitar o endereço fornecido, seja feita a exclusão dos arquivos temporários e do histórico do seu navegador, principalmente no caso de já terem sido feitas tentativas anteriores.

Pedimos a gentileza de que, caso persistam os problemas enfrentados, entre em contato conosco, para que possamos auxiliá-lo da melhor forma possível, preferencialmente por meio da página supramencionada, na opção "Ouvidoria/ Fale com a Ouvidoria", onde é possível fazer um relato detalhado do problema enfrentado ou, se preferir, pelo Disque-Cidadania (61) 3319-8888.

Atenciosamente,
Ouvidoria do Superior Tribunal de Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.